O homem alegou que, durante uma festa em Jaraguá, sua esposa o teria humilhado. Ao retornar para casa, afirmou que ela ainda tentou tirar-lhe a vida.
A Polícia Civil do Piauí executou um mandado de prisão preventiva contra um homem que estava foragido desde 2008, acusado de assassinar a esposa no município de Jaraguá, localizado a cerca de 120 km de Goiânia. Na época do crime, a vítima, que era a esposa do suspeito, foi brutalmente morta a golpes de faca na frente dos três filhos do casal, com idades de 11, 13 e 15 anos. O indivíduo, cujas iniciais são R.A.R., permaneceu em fuga por 15 anos até ser localizado.
A prisão ocorreu no dia 4 do último mês, após familiares da vítima procurarem a delegacia de polícia de Jaraguá e informarem que o suspeito estaria no Piauí. Diante disso, a Polícia Civil de Goiás entrou em contato com a sua homóloga no Piauí, que conseguiu localizar o investigado no bairro Novo Horizonte, em Valença.
Em depoimento após a prisão, o homem alegou que a esposa o teria humilhado durante uma festa e que, ao retornar para casa, ela teria tentado tirar-lhe a vida. No Piauí, ele estava realizando trabalhos temporários, atuando como pintor e churrasqueiro.
O indivíduo detido será encaminhado para o sistema prisional para responder pelas acusações.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil do Piauí