Um momento atrasado na partida de ontem contra o Wolves tipifica o espírito deste time do Manchester City

Durante toda a temporada, Pep Guardiola falou sobre a importância da construção do espírito de equipe para este novo time do Manchester City. O dirigente do City acredita que é o ingrediente mais importante que define a sua equipa. Ao longo desta temporada, o espírito do Manchester City esteve em plena exibição, embora parecesse ter diminuído nas últimas duas partidas do Manchester City. Houve um momento no final da vitória do City por 2 a 0 sobre o Wolverhampton Wanderers ontem que caracterizou o espírito deste time do City. Com o jogo vencido, a defesa do Manchester City estava determinada a não sofrer golos. A reação dos defensores do City aos dois bloqueios tardios de Nico O'Reilly foi reveladora.

Os defensores do Manchester City estavam determinados a não sofrer golos ontem.

Já nos acréscimos, no segundo tempo da vitória do Manchester City sobre o Wolves no Etihad, a equipe de Rob Edwards teve a oportunidade de fazer o 2-1. Uma bola na área do City sobrou para o zagueiro do Wolves, Yerson Mosquera. Mosquera disparou um poderoso golpe rasteiro que foi bloqueado por Nico O'Reilly. Quando a bola rebateu, O'Reilly fez um desafio desesperado para manter a bola longe do atacante do Wolves, Tolu Arokodare. A bola voltou a cair para Mosquera, que disparou outro remate que O'Reilly voltou a bloquear.

Anúncio

Após os bloqueios de Nico O'Reilly, a defesa do Manchester City comemorou como se tivesse marcado um gol. Marc Guehi, Nico O'Reilly, Abdukodir Khusanov e Gianluigi Donnarumma se abraçaram, e aquele momento foi especial na vitória de ontem para o Manchester City. Também tipifica o espírito que está sendo construído na City.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress