Suspeitos foram presos e vão responder por tentativa de homicídio
Um vendedor foi espancado em Uruaçu por, ao menos, quatro homens, no fim de semana. Conforme as autoridades, a vítima teria “cantado” a mulher de um dos suspeitos. O quarteto foi preso pela Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu no último sábado (7), por volta das 5h30. As agressões começam com dois homens, que perseguem a vítima na rua, derrubando-a em seguida, conforme registro de câmera de videomonitoramento. Em seguida, um terceiro chega de moto, desce, chute e pisa na cabeça do homem caído. Um quarto aparece e arremessa um capacete em direção ao vendedor, que segue no chão.
As agressões continuam até que dois fogem em um carro. Contudo, um dos agressores que permanece no local, acerta a cabeça da vítima seis vezes com uma lata de tintas vazia, que ele pegou no lixo.
Três rapazes, então, passam pelo local e veem a cena. Um deles filma e é agredido por um dos suspeitos, que também tenta tomar o celular dele. Enquanto isso, um dos agressores retorna ao homem caído e o acerta mais duas vezes com a lata de tintas.
Nesse momento, um caminhão de coleta de lixo passa e um dos trabalhadores conversa com um dos suspeitos. Depois disso, a situação parece se encerrar.
A Polícia Militar revelou que a briga começou em uma loja de conveniência em posto de combustível, na madrugada de sábado. O vendedor teria dado em cima da namorada de um dos suspeitos. Ele, então, deixou o local, mas foi perseguido pelos agressores.
Conforme a PM, todos os quatro envolvidos têm passagens criminais, como receptação, furto, tráfico de drogas e outros. Os quatro foram presos e levados à Delegacia de Uruaçu, sendo autuados por tentativa de homicídio. O vendedor foi levado ao hospital com vários ferimentos e tem estado de saúde regular.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (Uruaçu)