O Newcastle United receberá o PSV Eindhoven no St. James' Park, na noite de quarta-feira, em busca de uma vitória em casa na Liga dos Campeões da UEFA. Os Magpies empataram em 0 a 0 com o Wolverhampton Wanderers recentemente, então estão ansiosos para voltar às vitórias no meio da semana.
Eddie Howe colocará seus homens em 4-3-3 e deverá fazer um ajuste em seu primeiro XI para este jogo. Joe Willock poderia jogar desde o início da disputa, enquanto Joelinton abre caminho para ele e cai no banco.
Anúncio
4-3-3 Newcastle United prevê escalação para enfrentar o PSV Eindhoven
Defesa
Nick Pope vai jogar entre os bastões dos Magpies depois de não sofrer golos em sua última partida. Malick Thiaw continuará a atuar ao lado de Sven Botman no centro da defesa do Newcastle, enquanto se concentra em manter o adversário sob controle durante os 90 minutos.
Kieran Trippier tentará chamar a atenção como lateral-direito, enquanto Lewis Hall espera se dar bem como lateral-esquerdo. Howe vai instruir os dois a avançarem e se expressarem dentro do meio-campo do PSV sempre que puderem.
Anúncio
Alex Murphy oferecerá cobertura para as posições defensivas no banco.
WOLVERHAMPTON, INGLATERRA – 18 DE JANEIRO: Lewis Hall do Newcastle United em ação durante a partida da Premier League entre Wolverhampton Wanderers e Newcastle United em Molineux em 18 de janeiro de 2026 em Wolverhampton, Inglaterra. (Foto de Michael Regan/Getty Images)
Meio-campo
Joe Willock, Sandro Tonali e Bruno Guimarães comporão o meio-campo do Newcastle. A sua principal tarefa seria estabelecer o domínio sobre o adversário no centro do campo e criar algumas oportunidades decentes no terço final.
Lewis Miley e Joelinton terão que se contentar com uma vaga no banco enquanto esperam pela chance de influenciar o jogo nos segundos 45 minutos, se necessário.
Anúncio
Ataque
Anthony Gordon tentará fazer a diferença na ala esquerda, enquanto Harvey Barnes tentará se dar bem no flanco direito. Ambos tentarão ficar atrás da defesa do PSV sempre que puderem.
Nick Woltemade liderará o ataque do Newcastle pelo meio. Ele tem que encontrar uma maneira de ser uma ameaça constante no terço final.
Anthony Elanga e Yoane Wissa terão que se contentar com uma vaga no banco e poderão causar impacto no último quarto do jogo, se necessário.