Bucks negociam superastro Giannis Antetokounmpo com Miami Heat

O astro grego Giannis Antetokounmpo, duas vezes eleito MVP, foi negociado pelo Milwaukee Bucks, franquia que defendeu por muitos anos, para o Miami Heat, em uma das maiores transações dos últimos tempos, segundo relatos da imprensa americana nesta terça-feira (23).

Eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) da liga em 2019 e 2020, Antetokounmpo se juntará ao Miami em troca de um pacote robusto de jogadores e escolhas de draft, conforme noticiado pela ESPN e pelo The Athletic.

O ala-pivô de 31 anos encerra uma trajetória de 13 temporadas nos Bucks, equipe que ele liderou à conquista do segundo título de sua história em 2021.

Sua saída de Milwaukee já era esperada em toda a NBA, após o time passar quatro temporadas consecutivas sem vencer uma única série de playoffs e diante dos constantes atritos entre Antetokounmpo e a diretoria.

O Miami Heat, onde Giannis formará uma dupla poderosa no garrafão com Bam Adebayo, venceu a disputa pelo jogador contra o Boston Celtics.

O lendário dirigente Pat Riley, que segue à frente das operações do Miami, garantiu a peça de peso que cobiçava há anos para transformar o Heat novamente em um candidato ao título.

T CSM
Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF

Carlos Alberto Parreira apresentou melhora clínica nesta segunda-feira (22), mas segue internado

plugins premium WordPress