Muslera desabafa após falha que eliminou Uruguai da Copa

TRISTEZA

Goleiro Fernando Muslera fez questão de passar pela zona mista para falar com imprensa do Uruguai

Goleiro do Uruguai, Fernando Muslera (Foto: Instagram)

Apontado como responsável pela eliminação do Uruguai na Copa do Mundo nesta sexta-feira (26), o goleiro da seleção uruguaia, Fernando Muslera, fez questão de passar pela zona mista do estádio de Guadalajara (no México) para se pronunciar à imprensa. O jogador fez um desabafo pesado e disse que está sofrendo pela falha que teve.

“Obviamente, nunca fui de me esconder; sempre fui de encarar as consequências”, declarou Muslera antes da seleção uruguaia deixar o Estádio de Guadalajara. O goleiro foi o primeiro a falar com a imprensa, apesar de a equipe ter anunciado anteriormente que não passaria pela zona mista.

Fernando Muslera, goleiro do Uruguai: falha resultou em gol (Foto: Reuters/Folhapress)

“Esta é a forma mais próxima que tenho de falar com os uruguaios. Nunca imaginei que sofreria tanto por este esporte, especialmente com todo o trabalho que fiz, com a forma como me preparei”, acrescentou o goleiro.

Ele continuou: “Como eu disse aos caras no vestiário, quando eles estavam um pouco mais calmos, hoje eu sinto muito por não ter feito uma boa Copa do Mundo. Pedi desculpas a eles e a todo o povo uruguaio, embora isso não seja suficiente. Agora é hora de estar com as pessoas mais próximas a mim, de recuperar minhas forças. Essa é a natureza deste esporte, essa é a natureza desta posição; às vezes ela te dá muito, e às vezes ela te tira muito”.

T CSM
Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress