O Torino contratou oficialmente Sandro Kulenovic do GNK Dinamo Zagreb e Luca Marianucci do Napoli, mas os negócios para Callum Olusesi do Tottenham e Kevin Jappert do Barracas Central estagnaram.
Os Granata estão tendo um período muito ativo no mercado de transferências à medida que nos aproximamos do prazo de janeiro.
MILÃO, ITÁLIA – 28 DE SETEMBRO: Santiago Gimenez do AC Milan é desafiado por Luca Marianucci do Napoli durante a partida da Série A entre AC Milan e SSC Napoli no Estádio Giuseppe Meazza em 28 de setembro de 2025 em Milão, Itália. (Foto de Marco Luzzani/Getty Images)
Anúncio
Marianucci completou sua transferência por empréstimo do Napoli e não há opção de torná-la definitiva no final da temporada.
Esta noite, Kulenovic assinou um empréstimo com opção de compra ao GNK Dinamo Zagreb, o que pode tornar-se uma obrigação se certas condições forem cumpridas nos próximos seis meses.
O avançado croata completou 26 anos no mês passado e estima-se que o custo da operação ronda os 4 milhões de euros.
Acertos e erros do Torino no mercado de transferências
COMO, ITÁLIA – 24 DE JANEIRO: Marco Baroni, técnico do Torino FC, durante a partida da Série A entre Como 1907 e Torino FC no Estádio Giuseppe Sinigaglia em 24 de janeiro de 2026 em Como, Itália. (Foto de Marco Luzzani/Getty Images)
Anúncio
No entanto, outras transferências estão a revelar-se decididamente mais difíceis para o Torino concluir.
Tudo começou quando o zagueiro do Corinthians, Tchoca, descobriu problemas durante o exame médico e seu empréstimo de 1,5 milhão de euros com obrigação de compra de 4,5 milhões de euros foi abandonado.
Em vez disso, o Granata voltou-se para o Jappert, de propriedade do Atlético Rafaele, mas a Sky Sport Italia alertou que isso também enfrentou problemas.
Atualmente está emprestado ao Barracas Central, que aparentemente se recusou a deixá-lo interromper essa experiência mais cedo.
A mesma fonte também informa que o Torino havia acertado um empréstimo com opção de compra para o meio-campista Olusesi do Tottenham Hotspur, e ele até voou para um exame médico na sexta-feira, mas surgiram problemas que paralisaram tudo.