O destino de Endrick parece ter sido gravado em pedra há algum tempo. O investimento de cerca 70 milhões de euros feito por real Madrid—quando ainda era menor de idade — depositou enormes expectativas em seus ombros.
No entanto, a nova temporada vestindo o Brancos jersey levantou algumas dúvidas: apenas três apariçõesapenas 99 minutos no totale último entre os atacantes com Xabi Alonso no banco.
🔥 LONGE DE MADRID: COMO ENDRICK RENASCEU
A gestão do técnico espanhol arriscou transformar a temporada do talento brasileiro num verdadeiro pesadelo. No entanto, Endrick é um escolhidoe, às vezes, basta uma mudança de cenário para recuperar a confiança e a consistência.
Anúncio
Com a saída de Xabi Alonso, 2006 também acabou. No entanto, este é apenas um adeus ao Madrid. Em janeiro, aliás, o Real finalizou o empréstimo do brasileiro ao Lyon.
Um período longe das pressões da capital espanhola, útil para reacender aquela centelha que convenceu Florentino Pérez apostar pesadamente nele. E os resultados, pelo menos até agora, estão até superando as expectativas.
🤯 GOL NA ESTREIA E NÚMEROS DEVASTADORES EM LYON
Sob FonsecaEndrick imediatamente ganhou um ponto de partidareunindo performances de alto nível. Ele marcou em sua estreiaentão forneceu um ajudar em sua primeira partida na Ligue 1 e finalmente marcou carta da manga poucos dias depois, na partida contra Metz.
Anúncio
Mesmo na última rodada do Copa da Françao roteiro não mudou: gol decisivo contra Estádio Lavalloisgarantindo o acesso ao quartas de final.
Números impressionantes que falam de um impacto devastador: cinco gols em cinco partidas desde a sua chegada à França. Um sinal claro, dirigido não só Xabi Alonsomas também para aqueles que começaram a questionar o seu talento depois dos meses difíceis em Madrid. A sensação é que o Estrela brasileira está destinado a brilhar por muito tempo. Mensagem recebida?
Este artigo foi traduzido para o inglês pela Inteligência Artificial. Você pode ler a versão original em 🇮🇹 aqui.