Bryan Mbeumo diz que os jogadores do Manchester United praticaram a intrincada rotina de escanteio que levou ao seu nono gol da temporada na Premier League nos treinos – e não funcionou.
O técnico do United, Jonny Evans, e o analista Kaita Hasegawa elaboraram o plano, que começou com Harry Maguire atacando como uma distração na grande área.
Anúncio
Kobbie Mainoo então correu para receber o passe curto de Bruno Fernandes e, em seguida, chutou de primeira para a entrada da área, onde Mbuemo finalizou de primeira para dar ao United a vantagem contra o Tottenham.
“Foi o treinador quem quis praticar isto nos treinos”, disse Mbeumo.
“Jonny Evans veio até mim e aos caras, e nós apenas tentamos acertar. Fizemos isso uma vez e não deu certo. Mas isso foi o mais importante.”
A quarta vitória consecutiva colocou o United a três pontos do terceiro colocado Aston Villa e suas esperanças de retornar à Liga dos Campeões estão aumentando.
Anúncio
Michael Carrick ganhou muito crédito pelo impacto que teve desde que substituiu Ruben Amorim no mês passado, mas Mbeumo não sente que a forma tenha sido desastrosa antes.
“Sinto que desenvolvemos o que estávamos fazendo desde o início”, disse ele.
“Não creio que tenha sido tão mau como muitas pessoas sentiram. Apenas trabalhamos juntos, fazemos esforços juntos e, com uma mentalidade grande, nunca somos derrotados.”