Pedimos a sua opinião após o jogo de domingo da Premier League entre Brighton e Crystal Palace.
Aqui estão alguns de seus comentários:
Fãs de Brighton
Joe: Agora somos chatos, além de desarticulados e terríveis. Com Fabian Hurzeler no comando, a admiração e os aplausos dos especialistas que antes havíamos transformado em ira e desencanto. Ele nos levou para trás, ou na melhor das hipóteses, estagnou, e realmente perdeu os torcedores, e talvez o vestiário também.
Anúncio
Graham: O segundo tempo foi péssimo. As estatísticas são uma vergonha. A seleção da equipe não foi das melhores e os jogadores deveriam estar jogando em um nível superior, ou pelo menos no nível que já jogaram. Algo claramente não está certo. Este jogo deveria ter sido considerado uma vitória obrigatória, mas não vi nenhuma evidência de que essa fosse a mentalidade.
Chris: Sem paixão. Sem coesão. Sem criatividade. Uma atuação direta. Os torcedores estão cada vez mais inquietos e isso só pode ser resolvido com melhores resultados. Esta partida mostrou que a pressão está começando a aumentar sobre Hurzeler.
Dan: Um desempenho muito, muito ruim em um jogo que os jogadores e o técnico deveriam saber o significado para os torcedores. Temos um torcedor de Brighton como proprietário, então isso ficará bem claro. Não estou no grupo de saída de Hurzeler – ainda. Mas acho que ele não será nosso empresário em agosto. Para onde iremos a partir daqui, não tenho ideia!
Torcedores do palácio
Al: Há 60 anos comecei a assistir Crystal Palace então que presente de aniversário foi essa vitória. Corajoso, severo, teimoso e sem bobagens. Novas contratações se encaixaram perfeitamente. Dean Henderson mandando beijos para os torcedores da casa no final não teve preço. É sempre divertido vencer os aspirantes à beira-mar. Os próximos quatro jogos são fundamentais para criar impulso para o resto da temporada. Desculpe, JP [Jean-Philippe Mateta]mas você não sentiu falta.
Anúncio
Estêvão: O Palace voltou a se parecer com o time do início da temporada. Evan Guessand e Jorgen Strand Larsen parecem boas adições à equipe. É bom voltar à trilha das vitórias e melhor ainda vencer Brighton no Amex pelo segundo ano consecutivo! Grande gol de Ismaila Sarr!
Les: Uma melhoria. Vencer Brighton é o começo e o fim de tudo. O desempenho não importa neste jogo. Com dois jogos em casa pela frente contra Burnley e Wolves, esta semana estamos seguros. Livre-se de Oliver Glasner e traga o novo técnico para trabalhar com os jogadores nas 10 partidas que faltam.
Martinho: Jogadores importantes voltaram de lesão e Afcon. Estreias decentes. Não é surpresa que a intensidade tenha retornado. Jefferson Lerma imenso NOVAMENTE. É hora de olhar para cima novamente.