O técnico interino, Martin O'Neill, brincou que as duas últimas vitórias do Celtic, nas quais marcou a vitória nos acréscimos, “não são boas” para sua saúde, ao elogiar seus jogadores por conquistarem três pontos vitais.
A certa altura, a sua equipa perdia por 2-0 para a equipa do Kilmarnock, mas recuperou a vitória graças ao golo tardio de Julian Araujo.
Anúncio
“Você pode receber todos os elogios habituais, mas os jogadores os merecem hoje porque mesmo no intervalo, quando estávamos tão fracos, ainda havia aquela sensação de que poderíamos mudar a situação se conseguíssemos um gol relativamente cedo no segundo tempo, e foi isso que aconteceu”, disse O'Neill após a partida.
“Obviamente, é incrivelmente gratificante vencer, e vencer da maneira como fizemos no final foi fantástico.
“Se é assim que você tem que vencer os jogos, se você tem que vencê-los assim, você simplesmente não pode continuar fazendo isso.”
É a segunda vez no espaço de uma semana que o Celtic marca tarde, depois de Alex Oxlade-Chamberlain ter marcado na sua estreia, aos 91 minutos, para garantir a vitória sobre o último classificado, Livingston.
Anúncio
“Isso está me preocupando e, bem, não é bom para minha saúde. É realmente desgastante, honestamente”, disse o homem de 73 anos.
“Alguns desses rapazes, minha comissão técnica, eu olho em volta, eles são muito, muito mais jovens do que eu e acho que eles podem aguentar o esforço, mas não para mim.”
O treinador interino também confirmou que Arne Engels deverá falhar cerca de seis semanas devido a uma lesão.
O jovem meio-campista belga foi intensamente cortejado pelo Nottingham Forest no último dia da janela de transferências, mas o Celtic rejeitou três ofertas por ele.
“É a coxa dele e é uma grande perda para nós, com certeza”, disse O’Neill.