João Neves, do PSG, sobre os comentários explosivos de Ousmane Dembélé: 'Quando temos algo a dizer a certos jogadores, dizemos-lhes na cara.'

João Neves, do PSG, sobre os comentários explosivos de Ousmane Dembélé: 'Quando temos algo a dizer a certos jogadores, dizemos-lhes na cara.'
João Neves, do PSG, sobre os comentários explosivos de Ousmane – Reprodução

Os comentários de Ousmane Dembélé (28) após a derrota do Paris Saint-Germain para o Stade Rennais na sexta-feira (3-1) causaram muito barulho.

A derrota para o Rennes acabaria por fazer com que o PSG perdesse o primeiro lugar da Ligue 1, com o RC Lens a derrotar o Paris FC (5-0) no dia seguinte para os usurpar. Dembélé, no pós-jogo, criticou as atitudes. “Acima de tudo, temos que jogar pelo Paris Saint-Germain para vencer partidas porque, se jogarmos sozinhos em campo, isso não vai funcionar. No ano passado, colocamos o clube acima de tudo, antes de pensar em nós mesmos. Precisamos redescobrir isso. Temos que jogar pelo clube antes de mais nada, antes de pensar em nós mesmos.” disse o vencedor da Bola de Ouro em sua entrevista pós-jogo com Liga 1 Plus.

Anúncio

Esses comentários suscitaram uma forte resposta do técnico do PSG, Luis Enrique. “Não permitirei que nenhum jogador esteja acima do clube. Isso está claro. Não permitirei que nenhum jogador pense que é mais importante que o clube.” disse o espanhol.

'Há sempre barulho em torno do PSG' – Luis Enrique

Compreensivelmente, na véspera de Os parisienses No encontro da UEFA Champions League contra o AS Monaco, os comentários de Dembélé ainda eram tema de discussão. É um tema abordado por João Neves. “O clima no vestiário é bom. Os jogadores estão confiantes, o clima é bom e estamos prontos para amanhã. Acho que Ousmane já falou sobre isso. Mas acho que o que ele quis enfatizar foi o que fizemos no ano passado, jogando em equipe de forma coletiva. É um dos principais pontos fortes do PSG e estamos demonstrando isso em cada partida através da forma como jogamos. Acho que é isso que ele queria destacar.” disse o internacional português.

Ele, no entanto, acrescentou, “Quando temos algo a dizer a certos jogadores, dizemos-lhes na cara.” Sobre os comentários de Dembélé pós-Rennes, Luis Enrique disse: “Sempre há barulho em torno do PSG e você tem que aceitar isso […] estamos acostumados com isso.”

GFFN | Lucas Entwistle

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress