13/11/2025

Após quatro dias em casa, trancista que cheirou pimenta volta a ser internada na UTI

Thais Medeiros de Oliveira teve grave reação alérgica após cheirar um vidro de pimenta

Quatro dias após receber alta, a trancista Thais Medeiros de Oliveira, que passou mal após cheirar pimenta, voltou a ser internada na UTI na madrugada deste sábado (5). Ela voltou a ser hospitalizada na sexta (4), quatro dias depois de voltar para casa. A informação foi confirmada pela mãe da jovem, Adriana Medeiros.

Adriana relatou o caso em uma rede social. “Infelizmente a Thais teve que voltar para UTI, pois hoje de madrugada ela teve um broncoespasmo e a equipe médica decidiu pela UTI [sic]”. A jovem retornou ao hospital porque apresentava urina avermelhada e muita febre. “Deus, dê a cura para minha filha”, escreveu.

Reação alérgica ao cheira pimenta

A trancista passou mal após cheirar um vidro de pimenta em conserva em fevereiro deste ano, em Anápolis (GO). Thais Medeiros, 25 anos, teve uma grave reação alérgica ao cheiro do condimento e, em razão da parada cardiorrespiratória, desenvolveu uma lesão irreversível no cérebro. 

PUBLICIDADE

Desde a sua internação, ela foi acometida por quadros instáveis e por diversas vezes, teve de dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entre as complicações, Thais teve uma infecção no fim de junho e outra provocada por fungos no local de uma cirurgia para retirada de abcessos. Durante os próximos seis meses, ela ainda fará tratamento para osteomielite, uma infecção óssea, e para escaras. De acordo com Adriana, foi a infecção e as escaras que impediram a filha de iniciar a reabilitação.

Na última segunda-feira (31/08), ela recebeu alta do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). “Eu tive muito medo de trazer ela para casa, mas estava na hora”, disse a mãe na oportunidade. “Minha filha saiu de um jeito e voltou assim, como um neném.”

Adriana conta com a ajuda do marido, Sérgio Alves Silva, para cuidar da filha e das duas netas, filhas de Thais, Valentina, de 8 anos, e Antonella, de 7. Comerciante, Sérgio fechou a loja para cuidar das crianças e Adriana também teve que deixar o salão para acompanhar o tratamento de Thais.

Ela retornou para a casa acordada, mas sem sinais de respostas neurológicas. A família fez uma vaquinha online para arrecadar recurso para adaptar a casa às necessidades de locomoção da jovem e conseguiu R$ 172 mil.

Thais Medeiros de Oliveira

 (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

Deixe um comentário

Leia também
Dupla de estelionatários é presa com mais de 100 cheques falsos na Vila Brasília, em Aparecida 
Dupla de estelionatários é presa com mais de 100 cheques falsos na Vila Brasília, em Aparecida 
Equatorial nega falta de energia em reservatório que deixou bairros sem água em Goiânia e Aparecida
Equatorial nega falta de energia em reservatório que deixou bairros sem água em Goiânia e Aparecida
Empresa de Goiânia é condenada após funcionária denunciar que era assediada e recebia tapas na bunda
Empresa de Goiânia é condenada após funcionária denunciar que era assediada e recebia tapas na bunda
Goiânia: homem é preso após ser flagrado com 80 porções de cocaína em veículo
Goiânia: homem é preso após ser flagrado com 80 porções de cocaína em veículo
G1
Motorista de carreta morre em acidente de trânsito na BR-050, em Catalão
GOE3
Detran multou mais de 1 milhão de motoristas em Goiânia durante 2023
GOE2
Confronto deixa 2 PMs baleados e 3 suspeitos de homicídio mortos em Corumbaíba
GOE1
Preços do hortifruti variam até 759% em Goiânia, aponta Procon
GO1
Paciente internado à força morre a caminho de clínica de reabilitação, em Caldas Novas
GO 3
TSE decide a favor do PRTB e vereadores Bruno Diniz e Santana Gomes devem voltar à Câmara de Goiânia
GO 2
Polícia prende cuidadora que maltratava idosa e filha com necessidades especiais
GO 1
Vilmar Rocha estimula candidatura de Ademir Menezes pelo PSD em Aparecida: “Nome natural”

Ex-presidente do inss detido por suposto esquema de desvios

Uma operação da Polícia Federal resultou na prisão de Alessandro Stefanutto, ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A ação investiga um esquema de descontos considerados ilegais. Stefanutto havia sido exonerado do cargo pelo presidente da República após a vinda à tona de denúncias sobre as fraudes sob investigação.

Leia mais...

Quadra de esporte é totalmente reformada em Ceilândia

O espaço na QNM 10, em Ceilândia Norte, ganhou pintura nova, alambrados, instalação de traves e redes, além da obra na área externa Mais um espaço de lazer na maior cidade do DF foi totalmente reformado em Ceilândia. A quadra poliesportiva da QNM 10, em Ceilândia Norte, está de cara

Leia mais...

Pf indicia th joias e mais 17 por ligação com o crime organizado

Polícia Federal indicia empresário do ramo de joias e outras 17 pessoas por suspeita de envolvimento com facções criminosas. Entre os indiciados, figura o empresário TH Joias, conhecido por sua proximidade com figuras políticas. A investigação, que durou meses, revelou um esquema complexo de lavagem de dinheiro e outros crimes,

Leia mais...

Codhab aprimora transparência em projetos habitacionais com novos treinamentos

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) implementará um programa de formação e treinamento focado no Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), visando fortalecer a transparência nos projetos habitacionais. A iniciativa busca capacitar tanto os funcionários da Codhab quanto os representantes das entidades habitacionais, assegurando o

Leia mais...

A sua privacidade é importante para o Tribuna Livre Brasil. Nossa política de privacidade visa garantir a transparência e segurança no tratamento de seus dados pessoais.