A vítima alegava que teria tomado duas cervejas, enquanto o dono do bar afirmava que seria 4. A discussão ficou acirrada
O dono de um bar, de 26 anos, foi preso suspeito de tentar matar um cliente após uma discussão sobre quantas cervejas foram consumidas. O caso aconteceu em Goiatuba, na região sul de Goiás. A prisão ocorreu nesta terça-feira (30), durante cumprimento de prisão preventiva por parte da Polícia Civil.
Segundo as investigações, a vítima foi convidada pelo dono do bar para tomar cerveja e comer carne no estabelecimento. Em determinado momento, teve início uma discussão, motivada pelo número de cervejas que a vítima teria tomado.
A vítima alegava que teria tomado duas cervejas, enquanto o dono do bar afirmava que seria 4. A discussão ficou acirrada. No entanto, a vítima disse que pagaria as quatro latas de cerveja, mas o autor recusou-se a receber.
Na sequência, a vítima disse para o autor “Para de ser bobo, você me deve quase R$ 30 mil e eu nunca te cobrei, pega esse dinheiro logo”.
Ato contínuo, ele percebeu que o dono do bar estava com uma faca na mão e correu para o carro, sendo perseguido até ser atingido nas costas.
A vítima conseguiu fugir e buscar atendimento no Hospital Municipal de Goiatuba, que constatou perfuração no pulmão.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil/GO