Ex-Goiás abre o placar contra o Vila Nova diante do Novorizontino

SÉRIE B

Luís Oyama, que defendeu o Goiás em 2023, marcou aos 5 minutos e deixou o Novorizontino em vantagem na 15ª rodada da Série B

Foto: Comunicação Goiás

O Vila Nova começou em desvantagem diante do Novorizontino na noite desta sexta-feira (26/6), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o ex-volante do Goiás, Luís Oyama, abriu o placar no estádio Jorge Ismael de Biasi.

O lance começou com Vinícius Paiva, que encontrou Maykon pela direita. O lateral cruzou de primeira para a área, Robson fez o corta-luz e a bola sobrou para Luís Oyama, que apareceu de trás e finalizou firme, sem chances para o goleiro colorado.

Oyama teve passagem pelo Goiás em 2023, quando chegou por empréstimo. Com a camisa esmeraldina, o volante disputou 11 partidas e marcou um gol pelo clube na temporada.

O Vila Nova iniciou a rodada na liderança da Série B, com 28 pontos, mas o resultado parcial deixa o Novorizontino a apenas um ponto de distância. Além disso, a equipe comandada por Guto Ferreira corre o risco de perder a ponta da tabela, já que concorrentes diretos, como o São Bernardo, ainda entram em campo pela 15ª rodada.


T CSM
Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress