24/02/2024

Goianas faturam duas medalhas de bronze no tênis de mesa nos Jogos Parapan-Americanos

Goiana Lethicia Larceda (direita) com a medalha de bronze. Foto: Cris Mattos/CPB

Lethicia Lacerda e Thais Fraga ainda disputam medalhas nas duplas do tênis de mesa

Neste último sábado (18), as goianas Lethicia Lacerda e Thais Fraga conquistaram as primeiras medalhas para o estado de Goiás nos Jogos Parapan-Americanos de Santiago, no Chile. As atletas já haviam confirmado as medalhas na sexta, já que haviam se classificado para as semifinais do tênis de mesa, mas ambas foram derrotadas e acabaram com a medalha de bronze.

Na classe 1-3, Thais Fraga enfrentou a compatriota Joyce de Oliveira e foi derrotada por 3 a 1. Na classe 8, Lethicia Lacerda também duelou contra uma atleta do Brasil, Sophia Kelmer, que venceu a goiana por 3 a 0. Desta forma, as duas finalizaram a participação no individual nas semifinais.

As duas agora estão em outra disputa por medalhas, nas duplas. Thais Fraga estreou com vitória ao lado de Marliane Amaral. As duas venceram as argentinas Maria Garrone e Nayla Kuell por 3 a 2. Já Lethicia Rodrigues ao lado de Sophia Kelmer derrotaram as costarriquenhas Aneth Araya e Kristel Morales por 3 a 1.

As duas entram em ação novamente neste domingo (19). Lethicia Rodrigues e Sophia Kelmer enfrentam as chilenas Ailyn Espinoza e Joseline Yevenes . Já Thais Fraga e Marliane Amaral jogam duas vezes, às 10h30, contra as mexicanas Martha Verdin e e Maria Sigala e depois às 16 horas contra as chilenas Tamara Leonelli e Almendra Ortiz.

Ainda no individual do tênis de mesa, o goiano Iranildo Conceição acabou não ficando com medalha. O atleta foi derrotado pelo chileno Luis Flores, por 3 a 0, ainda na fase de grupos e não se classificou para o mata-mata. Iranildo volta à ação nas duplas, onde duela ao lado de Guilherme Marcião os cubanos Osviel Nodarse e Yunier Fernández. Além de jogar contra os argentinos Fernando Eberhardt e José Bustamante.

Por Tribuna Livre, com informações do Parapan-americanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7R contabilidade e assessoria empresarial Santa Maria Brasilia DF
Leia também
Coronado discute sua carreira internacional ao ingressar no Corinthians
Coronado discute sua carreira internacional ao ingressar no Corinthians.
Ronaldo fala sobre o interesse do Internacional, mas diz que foco está no Atlético Goianiense
Ronaldo fala sobre o interesse do Internacional, mas diz que foco está no Atlético Goianiense
Técnico Dorival vai à Europa ver jogadores antes de 1ª lista
Técnico Dorival vai à Europa ver jogadores antes de 1ª lista
O Vasco solicitou a impugnação do clássico contra o Fluminense devido a erros de arbitragem
O Vasco solicitou a impugnação do clássico contra o Fluminense devido a erros de arbitragem.
Ex-jogador do Ajax é condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas
Ex-jogador do Ajax é condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas
O Corinthians revive momentos difíceis semelhantes ao ano do rebaixamento e agora trabalha para se reerguer e buscar uma reação
O Corinthians revive momentos difíceis semelhantes ao ano do rebaixamento e agora trabalha para se reerguer e buscar uma reação.
O Corinthians reconhece que seu principal objetivo é evitar o rebaixamento após completar metade do Campeonato Paulista
O Corinthians reconhece que seu principal objetivo é evitar o rebaixamento após completar metade do Campeonato Paulista.
São Paulo e James rescindirão contrato por decisão do jogador colombiano
São Paulo e James rescindirão contrato por decisão do jogador colombiano.
O Conselho Pleno da OAB aprovou a criação do Tribunal de Justiça Desportiva Unificado
O Conselho Pleno da OAB aprovou a criação do Tribunal de Justiça Desportiva Unificado.
O Corinthians decide rescindir o contrato com o técnico Mano Menezes após uma sequência de quatro derrotas consecutivas
O Corinthians decide rescindir o contrato com o técnico Mano Menezes após uma sequência de quatro derrotas consecutivas.
Corinthians sofre a quarta derrota consecutiva diante do Novorizontino e aprofunda sua crise
Corinthians sofre a quarta derrota consecutiva diante do Novorizontino e aprofunda sua crise.
Palmeiras está próximo de concretizar a contratação por empréstimo do atacante Lázaro, anteriormente vinculado ao Flamengo
Palmeiras está próximo de concretizar a contratação por empréstimo do atacante Lázaro, anteriormente vinculado ao Flamengo.

Tendas de hidratação contam com apoio do programa Jovem Candango

Adolescentes são responsáveis pela coleta de dados da população para preenchimento de formulários; ao todo, serão remanejados 600 colaboradores, conforme a demanda dos espaços Desde quinta-feira (22), as tendas de hidratação de pacientes com dengue espalhadas pelo Distrito Federal contam com a atuação dos participantes do Jovem Candango. Os adolescentes

Leia mais...

Portaria estabelece procedimentos para regularização fundiária em APMs

Publicação estabelece procedimentos no DF sobre Áreas de Proteção de Mananciais e é um importante instrumento para a preservação das águas e da biodiversidade do Cerrado Nesta sexta-feira (23), foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a Portaria Conjunta nº 2/2024, que estabelece procedimentos de análise técnica para regularização fundiária

Leia mais...

Varjão recebe Dia D de combate à dengue neste sábado (24)

Entre os serviços ofertados estão testes rápidos de infecções sexualmente transmissíveis, atendimentos em casos de dengue e vacinação Neste sábado (24) é a vez do Varjão receber o Dia D de combate à dengue. A 7ª edição começa às 9h, na Quadra 2, Conjunto E, Lote 2 da região administrativa.

Leia mais...

Ações de combate à dengue intensificadas no Plano Piloto

Trabalho está sendo realizado diariamente na região com limpeza, retirada de entulhos e capina, além da aplicação de inseticida. Cerca de 50 toneladas de inservíveis são retiradas por dia na região O Governo do Distrital Federal (GDF), por meio da Administração do Plano Piloto, têm intensificado as ações de combate

Leia mais...

Campanha aponta sinais de alerta que antecedem o feminicídio

Material divulgado pela Secretaria da Mulher destaca a importância de estar atenta aos sinais que antecedem crimes violentos cometidos por parceiros, que podem ir desde manipulação até agressões verbais e físicas A cada 24 horas, três mulheres são vítimas de feminicídio no Brasil. O dado alarmante consta da plataforma Violência

Leia mais...

DF terá mais R$ 4 bilhões disponíveis para investimentos

Cenário positivo foi apresentado pelo governador Ibaneis Rocha ao Grupo de Líderes Empresariais (Lide). Valor pode chegar a R$ 6 bilhões com financiamentos e mudança da nota de crédito da capital da letra C para A O bom cenário econômico do Distrito Federal foi apresentado ao Grupo de Líderes Empresariais

Leia mais...

A sua privacidade é importante para o Tribuna Livre Brasil. Nossa política de privacidade visa garantir a transparência e segurança no tratamento de seus dados pessoais.