O meio-campista da Lazio, Matias Vecino, está a caminho de se juntar ao Celta Vigo, o que pode impedir a transferência de Reda Belahyane para Verona, enquanto Fisayo Dele-Bashiru foi alvo do Bournemouth.
Várias fontes, incluindo a Sportitalia e o analista de transferências Matteo Moretto, afirmam que o negócio está fechado, com Vecino viajando para um exame médico amanhã de manhã na Espanha.
Anúncio
Lazio pode deixar Vecino ir, mas outros não
ROMA, ITÁLIA – 21 DE SETEMBRO: Evan Ferguson da AS Roma discute com Reda Belahyane da SS Lazio a partida da Série A no Stadio Olimpico em 21 de setembro de 2025 em Roma, Itália. (Foto de Silvia Lore/Getty Images)
O jogador de 34 anos tem contrato apenas até 30 de junho, embora também haja opção de prorrogação no final da temporada.
Ele ingressou no clube como agente livre vindo do Inter no verão de 2022 e fez apenas 14 partidas oficiais nesta temporada, contribuindo com duas assistências.
Se o internacional uruguaio for para o Celta de Vigo, isso significa que a equipa da Serie A poderá não dispensar Belahyane para a sua transferência combinada para o Hellas Verona.
ROMA, ITÁLIA – 28 DE DEZEMBRO: Fisayo Dele-Bashiru da SS Lazio comemora um gol de abertura durante a partida da Série entre Lazio e Atalanta no Stadio Olimpico em 28 de dezembro de 2024 em Roma, Itália. (Foto de Marco Rosi – SS Lazio/Getty Images)
Anúncio
Isso porque deixaria o técnico Maurizio Sarri com poucos funcionários no meio-campo se ambos seguissem em frente ao mesmo tempo.
Enquanto isso, LaLazioSiamoNoi também informa que os Biancocelesti recusaram uma proposta do Bournemouth para o meio-campista Dele-Bashiru, um empréstimo com opção de compra fixado em 18 milhões de euros.
Os clubes já haviam feito negócios com a transferência do goleiro Christos Mandas para o Cerejas.