Prefeito faz mudanças para ampliar arco de apoio político
Depois de uma paciente, meticulosa e bem articulada costura, o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota), montou uma nova equipe de auxiliares que é também mexida importante para o projeto de reeleição.
De uma tacada só, Vilmar empossou sete novos secretários municipais, nesta segunda-feira (3). O novo secretariado obedece perfil técnico e alinhamento político com a administração municipal.
Nesse movimento, ele agregou apoios de peso à gestão, incorporando novos aliados e reforçando alianças antigas. Assim, ganharam abrigo no secretariado indicados do Republicanos, do deputado federal Professor Alcides (PL), do ex-prefeito Gustavo Mendanha (ainda no Patriota) do ex-deputado federal João Campos (Republicanos), do MDB do vice-governador Daniel Vilela, do PRTB e PMB, e do PP de Alexandre Baldy e do deputado federal Adriano Avelar.
Na quinta ou sexta-feira, o mestre em História, Tales de Castro, assumirá a Secretaria de Segurança Pública, indicado pelo PSB do vice-presidente Geraldo Alckmin, do ministro da Justiça Flávio Dino, e do ex-deputado federal Elias Vaz.
É com esse time e essa aliança agora ainda mais encorpada que Vilmar prepara-se para enfrentar a campanha da reeleição, ainda mais anabolizado politicamente.
Foto: Mais Goiàs
Nesse movimento, ele agregou apoios de peso à gestão, incorporando novos aliados e reforçando alianças antigas