Ele estava com a vítima amarrada com uma corda e sob ameaça de um facão
Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar (PM) após ter sido sequestrada, na última quinta-feira (2/5), em Goiatuba, município da região sul de Goiás. Segundo a corporação, ela ficou em mãos do sequestrador durante três dias na zona rural.
A PM foi avisada que ela que ela havia sido sequestrada pelo ex-companheiro, rumo a uma região de plantio de cana na zona rural de Goiatuba. A polícia foi atrás, mas não conseguiu encontrar a vítima, nem o sequestrador.
Na manhã de sexta-feira (3/5), as buscas persistiram, durando todo o dia. Até os policiais conseguiram avistar o sequestrador no início da noite. Ele estava com a vítima amarrada com uma corda e sob ameaça de um facão. O agressor embrenhou novamente na vegetação e as equipes do Batalhão Rural mantiveram o cerco durante toda a madrugada.
No sábado pela manhã, equipes da Batalhão de Policiamento com Cães também realizaram buscas na região, enquanto equipes do Batalhão Rural mantiveram as buscas em campo com apoio da equipe da PM de Itumbiara.
Após persistir durante todo o dia, já no final da tarde de sábado, uma equipe do Batalhão Rural localizou no meio de um canavial o sequestrador e a vítima com vida.
O agressor ainda tentou resistir à prisão mas foi contido e preso pela equipe do Batalhão Rural. A vítima, muito abatida fisicamente e psicologicamente, foi encaminhada para o hospital para atendimento.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (PMGO)