O crime ocorreu na noite do último domingo (31), no Setor Leste Universitário
A Polícia Militar (PM) identificou o homem que morreu assassinado na Rua 10, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, no último domingo (31). Trata-se de Danilo Rosa Fernandes, de 38 anos, que foi atingido por pelo menos 4 tiros à queima roupa. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento.
Os policiais também identificaram os autores do assassinato. Nas imagens aparecem três homens. Um deles inicia uma discussão com Danilo e desfere um soco nele. Outro homem chega no segundo seguinte e dá cobertura para o autor da agressão.
A polícia os identificou como sendo Diego Ferreiro Gomes, de 39 anos, e Marcelo Batista da Costa, de 42 anos. Os policiais conseguiram localizá-los e prendê-los em seguida. Eles foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.
Quem realiza os disparos, segundo a Polícia Militar, é um homem chamado Douglas, conhecido com Dougão. As imagens de câmera de monitoramento mostram que ele chega logo após o início da discussão e atira diversas vezes contra Danilo.
A polícia ainda busca Dougão e aponta que todos os três envolvidos no assassinato do homem na Rua 10 têm passagens por outros crimes.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (PM)