Depois de cada rodada de jogos da Premier League nesta temporada, o especialista em futebol da BBC, Troy Deeney, apresentará a você seu time e o técnico da semana.
Aqui estão as escolhas desta semana. Você concorda? Dê-nos a sua opinião usando o formulário de comentários no final desta página.
[BBC]
[BBC]
Gianluigi Donnarumma (Manchester City): Grande defesa de 2 a 1 para manter o Manchester City à frente na vitória sobre o Liverpool. É por isso que o compraram – ele é o cara que faz grandes defesas. Ele comandou sua área muito, muito bem. Ele não foi capaz de não sofrer golos, mas isso ocorreu porque, sem dúvida, o objetivo da temporada foi ultrapassado por ele. Ele foi fantástico.
[BBC]
Jayden Bogle (Leeds): Excelente no ataque, ele atuou em diversas posições nesta temporada pelo time, mas achei que ele foi excelente na vitória por 3 a 1 sobre o Nottingham Forest. Ele foi uma verdadeira válvula de escape no lado direito, o que é obviamente enorme para eles e três pontos enormes por estarem seguros e permanecerem acordados.
Anúncio
Marc Guehi (Manchester City) e Axel Disasi (West Ham): Ambos tiveram um impacto instantâneo quando entraram na equipe. Disasi tem que defender um pouco mais fundo no West Ham – grande, organizado, colocando seu corpo em risco. Ele lhes dá uma presença física que eles perderam.
Marc teve um pouco de sorte com o recuo de Mohamed Salah – por ainda estar em campo. Mas a sua experiência de liderança para Abdukodir Khusanov foi excepcional. O nível de confiança que ele dá à defesa do Manchester City é enorme. Ele começar a correr foi excepcional para eles.
El Hadji Malick Diouf (West Ham): Cruzamento maravilhoso para o gol na vitória em Burnley. Ele tem sido sensacional desde que voltou da Copa das Nações Africanas. Ele realmente adicionou ritmo, força e um pouco de força que estavam faltando naquele lado. Ele não teve um ótimo início de temporada, mas agora estamos começando a ver todo o seu potencial.
[BBC]
Vitaly Janelt (Brentford): Ele obviamente marca um gol – uma cabeçada maravilhosa – mas na verdade achei que ele foi o melhor jogador em campo na vitória por 3 a 2 sobre o Newcastle. Concordo com Jordan Henderson no sentido de que ele deveria ter sido o melhor em campo, mas jogou bem, manteve a simplicidade, dividiu o jogo, avançou quando precisou. Desempenho de um meio-campista realmente sólido.
Anúncio
Bruno Fernandes (Manchester United): Que diferença um técnico faz – poder ser livre, ter a bola, ir aonde quiser e ser criativo. Acho que Michael Carrick leva muito crédito por isso, mas, novamente, outro gol dele contra o Spurs, outra vitória do United – ele tem que entrar.
Ryan (Bournemouth): Ele foi fantástico no empate com o Aston Villa. Temos que olhar para Lucas Digne defensivamente, mas tudo o que ele fez, avançando com ritmo, força, direto. Ele causou problemas ao longo do dia. Ele é um garoto grande e forte que coloca seu time em campo e ataca o adversário – e Digne não tinha respostas para ele.
Dominik Szoboszlai (Liverpool): Vamos colocá-lo entre os 10, embora ele tenha jogado como lateral-direito, mas quando você marca um gol como esse você está dentro. Uma cobrança de falta inacreditável contra o Manchester City com pura técnica para cortar a bola e fazê-la balançar da esquerda para a direita e deixar Donnarumma perdido.
Cole Palmer (Chelsea): Sua primeira partida como titular foi sob o comando de Liam Rosenior, falando sobre como recuperar sua forma física. Ele perde alguns pontos porque enfrentou um péssimo time do Wolves. Por mais fantástico que seja, um hat-trick, gols, pênaltis, confiança. O mais importante é que ele está sorrindo novamente – isso é ótimo para o Chelsea e ótimo para a Inglaterra, então ele merece isso, assim como Rosenior por ter dado isso a ele.
[BBC]
Viktor Gyokerse (Arsenal): Normalmente não dou aos substitutos a oportunidade de começarem, mas Gyokeres, para ser justo, entrou aos 60 minutos contra o Sunderland e marcou dois golos para colocar o Arsenal acima da linha. Forte dele. Talvez ter Jesus e Havertz por perto tire o melhor dele do ponto de vista competitivo. Mas é um dia fantástico para ele e um dia fantástico para o Arsenal.
[BBC]
Pep Guardiola (Manchester City): Resultado enorme, enorme para ele em Anfield. Suas mudanças influenciam o jogo, e acho que com a vitória do Arsenal é uma questão de vida ou morte e o City teve um desempenho sólido. Ainda vacilantes, ainda com alguns pontos de interrogação, mas obtiveram o resultado que é tudo o que importa.
Anúncio
Você concorda com as seleções de Troy? Quem estaria na sua equipe da semana? Dê a sua opinião usando o formulário de comentários abaixo: