Quem fez parte do time da semana da Premier League do Troy?

Quem fez parte do time da semana da Premier League do Troy?
Quem fez parte do time da semana da Premier League – Reprodução

Depois de cada rodada de jogos da Premier League nesta temporada, o especialista em futebol da BBC, Troy Deeney, apresentará a você seu time e o técnico da semana.

Aqui estão as escolhas desta semana. Você concorda? Dê-nos a sua opinião usando o formulário de comentários no final desta página.

[BBC]

[BBC]

Gianluigi Donnarumma (Manchester City): Grande defesa de 2 a 1 para manter o Manchester City à frente na vitória sobre o Liverpool. É por isso que o compraram – ele é o cara que faz grandes defesas. Ele comandou sua área muito, muito bem. Ele não foi capaz de não sofrer golos, mas isso ocorreu porque, sem dúvida, o objetivo da temporada foi ultrapassado por ele. Ele foi fantástico.

[BBC]

Jayden Bogle (Leeds): Excelente no ataque, ele atuou em diversas posições nesta temporada pelo time, mas achei que ele foi excelente na vitória por 3 a 1 sobre o Nottingham Forest. Ele foi uma verdadeira válvula de escape no lado direito, o que é obviamente enorme para eles e três pontos enormes por estarem seguros e permanecerem acordados.

Anúncio

Marc Guehi (Manchester City) e Axel Disasi (West Ham): Ambos tiveram um impacto instantâneo quando entraram na equipe. Disasi tem que defender um pouco mais fundo no West Ham – grande, organizado, colocando seu corpo em risco. Ele lhes dá uma presença física que eles perderam.

Marc teve um pouco de sorte com o recuo de Mohamed Salah – por ainda estar em campo. Mas a sua experiência de liderança para Abdukodir Khusanov foi excepcional. O nível de confiança que ele dá à defesa do Manchester City é enorme. Ele começar a correr foi excepcional para eles.

El Hadji Malick Diouf (West Ham): Cruzamento maravilhoso para o gol na vitória em Burnley. Ele tem sido sensacional desde que voltou da Copa das Nações Africanas. Ele realmente adicionou ritmo, força e um pouco de força que estavam faltando naquele lado. Ele não teve um ótimo início de temporada, mas agora estamos começando a ver todo o seu potencial.

[BBC]

Vitaly Janelt (Brentford): Ele obviamente marca um gol – uma cabeçada maravilhosa – mas na verdade achei que ele foi o melhor jogador em campo na vitória por 3 a 2 sobre o Newcastle. Concordo com Jordan Henderson no sentido de que ele deveria ter sido o melhor em campo, mas jogou bem, manteve a simplicidade, dividiu o jogo, avançou quando precisou. Desempenho de um meio-campista realmente sólido.

Anúncio

Bruno Fernandes (Manchester United): Que diferença um técnico faz – poder ser livre, ter a bola, ir aonde quiser e ser criativo. Acho que Michael Carrick leva muito crédito por isso, mas, novamente, outro gol dele contra o Spurs, outra vitória do United – ele tem que entrar.

Ryan (Bournemouth): Ele foi fantástico no empate com o Aston Villa. Temos que olhar para Lucas Digne defensivamente, mas tudo o que ele fez, avançando com ritmo, força, direto. Ele causou problemas ao longo do dia. Ele é um garoto grande e forte que coloca seu time em campo e ataca o adversário – e Digne não tinha respostas para ele.

Dominik Szoboszlai (Liverpool): Vamos colocá-lo entre os 10, embora ele tenha jogado como lateral-direito, mas quando você marca um gol como esse você está dentro. Uma cobrança de falta inacreditável contra o Manchester City com pura técnica para cortar a bola e fazê-la balançar da esquerda para a direita e deixar Donnarumma perdido.

Cole Palmer (Chelsea): Sua primeira partida como titular foi sob o comando de Liam Rosenior, falando sobre como recuperar sua forma física. Ele perde alguns pontos porque enfrentou um péssimo time do Wolves. Por mais fantástico que seja, um hat-trick, gols, pênaltis, confiança. O mais importante é que ele está sorrindo novamente – isso é ótimo para o Chelsea e ótimo para a Inglaterra, então ele merece isso, assim como Rosenior por ter dado isso a ele.

[BBC]

Viktor Gyokerse (Arsenal): Normalmente não dou aos substitutos a oportunidade de começarem, mas Gyokeres, para ser justo, entrou aos 60 minutos contra o Sunderland e marcou dois golos para colocar o Arsenal acima da linha. Forte dele. Talvez ter Jesus e Havertz por perto tire o melhor dele do ponto de vista competitivo. Mas é um dia fantástico para ele e um dia fantástico para o Arsenal.

[BBC]

Pep Guardiola (Manchester City): Resultado enorme, enorme para ele em Anfield. Suas mudanças influenciam o jogo, e acho que com a vitória do Arsenal é uma questão de vida ou morte e o City teve um desempenho sólido. Ainda vacilantes, ainda com alguns pontos de interrogação, mas obtiveram o resultado que é tudo o que importa.

Anúncio

Você concorda com as seleções de Troy? Quem estaria na sua equipe da semana? Dê a sua opinião usando o formulário de comentários abaixo:

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress