Simone Tebet reafirma que é pré-candidata ao Senado por São Paulo

A ex-ministra do Planejamento e Orçamento Simone Tebet reafirmou nesta quinta-feira, 25, que é pré-candidata ao Senado pelo Estado de São Paulo. Como o Broadcast Político mostrou mais cedo, o pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, deve anunciar o ex-ministro do Empreendedorismo Márcio França (PSB) como seu vice na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

“Nós importamos 80% (de fertilizantes). A partir de agora, ou daqui a dois anos, é a capacidade do homem do campo, do pequeno ou grande, produzir mais barato e colocar comida mais barata na mesa”, declarou Simone Tebet. A ex-ministra também falou sobre o acirramento de conflitos geopolíticos. “No mundo em que lideranças se medem por lacrações, falta humanidade”, afirmou.

T CSM
Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress