Corpo de Felipe Martins foi encontrado na residência dele, no Setor Aeroporto, já em estado de decomposição
O técnico de enfermagem Felipe Martins Rocha foi encontrado sem vida dentro de um apartamento onde morava, em Goiânia. O Hospital de Urgências da capital (Hugo) publicou uma nota na manhã deste sábado (6), em que lamenta o ocorrido.
“Profissional dedicado e companheiro valoroso de seus colegas. Que Deus o receba no descanso dos justos e conforte amigos e familiares”, diz o comunicado.
O corpo de Felipe Martins foi encontrado na residência dele, no Setor Aeroporto, já em estado de decomposição. A causa da morte do profissional só será constatada por laudo que está sendo preparado pelo Instituto Médico Legal (IML).
O profissional era conhecido pelos serviços prestados para o Hugo e para a Unimed. A morte repentina do técnico de saúde também resultou em manifestações de pesar publicadas por amigos e conhecidos nas redes. “Grande perda para nós”, comentou uma pessoa na postagem do hospital.
Em uma outra postagem, um outro internauta pediu que os corações de familiares e amigos de Felipe fossem confortados. “Meus sentimentos. Que o senhor Deus acolha a alma dele no Paraíso Celestial e conforte os corações em luto”.
Tribuna Livre, com informações do Hospital de Urgências da capital (Hugo)