Os médicos esclareceram que foi necessário realizar a intubação do menino.
Uma criança de 3 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em várias partes do corpo após um incidente em Rio Verde. O acidente ocorreu no Residencial Gameleira, nesta quinta-feira (28).
De acordo com a mãe da criança, o menino estava na oficina onde o pai trabalhava quando a cuidadora saiu para comprar um suco. Enquanto a criança brincava na oficina, a mangueira do radiador de um carro no qual o pai estava trabalhando pegou fogo, atingindo ambos.
O menino sofreu queimaduras no rosto, tórax e braço, enquanto o pai foi atingido apenas no braço. Ambos foram socorridos por um conhecido presente no local e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Goiás.
O pai foi atendido e recebeu alta. Porém, devido à gravidade das lesões da criança, ela foi transferida para a UPA Pediátrica no Parque Bandeirantes e, posteriormente, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
A mãe relatou que, ao chegar ao hospital, o filho estava sedado e os médicos explicaram a necessidade de entubação devido às queimaduras que afetaram a boca, nariz, bochechas, queixo, tórax e ambos os braços da criança.
Tribuna Livre, com informações Ascom/HUGO