Moto bateu na traseira do caminhão, que seguiu viagem sem prestar socorro
Um trágico acidente de trânsito ocorreu na madrugada deste sábado (27), na BR-070, em Águas Lindas de Goiás. Um motociclista colidiu na traseira de um caminhão, causando lesões graves que culminaram na morte dele. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, mas após tentativas de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos.
No local do acidente, próximo ao viaduto do setor Coimbra, testemunhas informaram que ambos os veículos estavam trafegando pela BR-070, quando ocorreu a colisão. O caminhão prosseguiu sua trajetória, não parando para dar assistência, enquanto o motociclista ficou caído na pista.
A vítima do acidente sofreu lesões graves, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE) com fraturas aplicadas e cranianas, além de hemorragias. As equipes de resgate realizaram procedimentos para controlar a hemorragia e tentaram reanimar o motociclista por meio de ciclos de ressuscitação cardiopulmonar e utilização do desfibrilador semiautomático (DESA) por cerca de 40 minutos. No entanto, devido à gravidade das lesões, o motociclista não resistiu.
O Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos de sinalização e isolamento da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu à cena do acidente para tomar as providências necessárias. A motocicleta, capacete, baú da moto e carteira com documentos e cartões bancários ficaram sob a responsabilidade da PRF.
Motorista foi embora sem prestar socorro.
(Foto: Bombeiros)