13/04/2024

Assembleia de Deus – Brasília realiza prévia do pré-congresso da UFADEB

O encontro aconteceu no sábado (27/05 na Congregação do bairro Boa Vista (Novo Gama)

De modo sobrenatural, o agir de Deus transformou o que seria apenas um encontro, num grande evento para as irmãs do Setor XIV, nesta prévia para o Congresso da UFADEB (unidas em Cristo), que acontecerá nos dias 22 e 23 de julho de 2023.

O encontro das irmãs do Setor XIV, aconteceu no sábado (27/05 na Congregação do bairro Boa Vista (Novo Gama), pastoreada pelo Pastor Flávio Borges e sua esposa a irmã Patrícia Borges, e foi marcado pela ação do Espírito Santo, com muito louvor e adoração a Deus.

O evento foi coordenado pelas líderes da diretoria da UFADEB do setor XIV Francisca Rodrigues e Maria Zilvanir.

No uso da Palavra, a Líder setorial, Irmã Francisca Rodrigues agradeceu a  presença das seguintes congregações e seus pastores.

Grande Vale :  Pr. Joacy e Irmã Cleane  –  Quadra 03: Pr. Faustino e Irmã Betania –

Lago Azul: Pr. Adão e Irmã Ana Paula –  Chácara Nova Esperança: Pr. Márcio e Irmã Lorrana –

Líder Irmã Marilene – Lunabel 03:  Pr. Edvaldo, Irmã Francinete e a Líder Irmã Magna – Lunabel 3ª: Pr. Heraldo, Irmã Zilvanir  e a Líder ir. Eva.

Evento:

O evento contou ainda com a participação da Diretoria da UFADEB, Irmãs da sede – Setor 13: Doralice, Denise e Douglas – Adeg: Missionária Denise e das cantoras locais.

A preletora, missionária Celi Gomes, da ADEB de Taguatinga ministrou com muita unção a mensagem baseada no texto de Gênesis 32 verso 9, enfocando o chamamento “de como devemos nos portar em deixar Deus nos Guiar; no sentido de curas, vida profissional e familiar”. A missionária, sem fugir a regara do texto, teceu comentários de como a nossa permissão para com o agir de Deus, vai influenciar e mudar a nossa a história, seja familiar ou no lugar em que vivemos.

Segundo a irmã Francisca Rodrigues líder e coordenadora da UFADEB setor XIV, baseada no texto ministrado, advertiu que Deus, com certeza, está operando de forma poderosa e maravilhosa no meio da UFADEB. “É com essa fé no agir de Deus que continuamos orando pelo avivamento que está ocorrendo e fortalecendo as nossas irmãs em Cristo, para a propagação do evangelho da salvação”, finalizou a Líder.

Já a vice-líder, irmã Maria Zilvanir, também, sem fugir ao texto pregado, testemunhou que a obra de Deus não vai parar se você não se permitir se colocar como vaso para ser usada (o) por Deus na sua obra. “A obra sempre vai acontecer, e, do jeito que Ele quer. “Não diga que Deus não te deu oportunidade”. “Se coloque na posição de vaso e com certeza, Deus vai te usar e te horar”. “E será nessa tua entrega a obra, que, você vai descobrir habilidades que nunca imaginou que tivesse”. “Não tenha medo de enfrentar os desafios que Deus está colocando diante de você”, afirmou a irmã Zil.

Para esclarecimento de alguns visitantes, o pré-congresso, visa informar, a unificação e conscientização, motivar, e alavancar ainda mais o compromisso da igreja pela obra missionária, através das orações, da voluntariedade e preparo para o campo missionário e pelas contribuições. Com uma programação bem elaborada pelas lideranças setoriais, em comum acordo com o Pastor, os objetivos são alcançados e o nome do Senhor Jesus é glorificado.

Fonte: Redação Tribuna livre

Fotos: Vital Furtado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7R contabilidade e assessoria empresarial Santa Maria Brasilia DF
Leia também
Dupla de estelionatários é presa com mais de 100 cheques falsos na Vila Brasília, em Aparecida 
Dupla de estelionatários é presa com mais de 100 cheques falsos na Vila Brasília, em Aparecida 
Equatorial nega falta de energia em reservatório que deixou bairros sem água em Goiânia e Aparecida
Equatorial nega falta de energia em reservatório que deixou bairros sem água em Goiânia e Aparecida
Empresa de Goiânia é condenada após funcionária denunciar que era assediada e recebia tapas na bunda
Empresa de Goiânia é condenada após funcionária denunciar que era assediada e recebia tapas na bunda
Goiânia: homem é preso após ser flagrado com 80 porções de cocaína em veículo
Goiânia: homem é preso após ser flagrado com 80 porções de cocaína em veículo
G1
Motorista de carreta morre em acidente de trânsito na BR-050, em Catalão
GOE3
Detran multou mais de 1 milhão de motoristas em Goiânia durante 2023
GOE2
Confronto deixa 2 PMs baleados e 3 suspeitos de homicídio mortos em Corumbaíba
GOE1
Preços do hortifruti variam até 759% em Goiânia, aponta Procon
GO1
Paciente internado à força morre a caminho de clínica de reabilitação, em Caldas Novas
GO 3
TSE decide a favor do PRTB e vereadores Bruno Diniz e Santana Gomes devem voltar à Câmara de Goiânia
GO 2
Polícia prende cuidadora que maltratava idosa e filha com necessidades especiais
GO 1
Vilmar Rocha estimula candidatura de Ademir Menezes pelo PSD em Aparecida: “Nome natural”

Hospital de fauna silvestre atende 142 animais em dois meses

Hfaus é o primeiro hospital público com esse foco e oferece atendimento apenas aos órgãos públicos que trabalham na fiscalização e na captura de animais silvestres O Instituto Brasília Ambiental divulgou, nesta sexta-feira (12), o balanço dos 60 dias de atendimento do Hospital e Centro de Reabilitação da Fauna Silvestre

Leia mais...

Dengue: Tenda de acolhimento 24 horas é inaugurada no Gama

Espaço segue modelo de hospital de campanha. Neste sábado (13), outra unidade será inaugurada no Paranoá; ao todo, 11 estruturas semelhantes funcionam no Distrito Federal Mais uma tenda de acolhimento 24 horas para pacientes com suspeita de dengue foi inaugurada nesta sexta-feira (12), no Gama. A segunda estrutura para essa

Leia mais...

Ameaça de retaliação do Irã deixa Israel em alerta máximo

Estado judeu reforça defesa antiaérea e suspende descanso de soldados que combatem na Faixa de Gaza. Aiatolá Ali Khamenei promete punição por ataque ao consulado iraniano em Damasco. Ocidente pressiona Teerã a desistir de retaliar Israel estava em alerta máximo, na noite desta quinta-feira, após o Irã ameaçar uma retaliação

Leia mais...

A sua privacidade é importante para o Tribuna Livre Brasil. Nossa política de privacidade visa garantir a transparência e segurança no tratamento de seus dados pessoais.