Fernando Diniz deve repetir a escalação que goleou a Bolívia na estreia do torneio
Com a goleada na primeira rodada, o Brasil iniciou com o pé direito em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2026. Após a Bolívia, a Seleção Canarinha volta aos gramados na noite desta terça-feira (12) para encarar o Peru, no Estádio Nacional, em Lima, às 23h (horário de Brasília). Na primeira rodada, Los Incas não saíram do 0 a 0 contra o Paraguai.
Para essa partida, o treinador Fernando Diniz deve repetir a mesma escalação da estreia diante da Bolívia. Ainda sem contar com Vinicius Jr, o comandante deve manter Rodrygo na ponta esquerda, com Raphinha na direita e Neymar na criação, além de Richarlison como o camisa 9. Na história dos confrontos, as duas seleções já se enfrentaram 50 vezes, com 36 vitórias do Brasil, nove empates e apenas cinco derrotas. Nas Eliminatórias, o Peru nunca conseguiu vencer a Seleção.
O Brasil, de Fernando Diniz, para o jogo de hoje será: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
O Peru, de Juan Reynoso, para o confronto será: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Jesús Castillo (Miguel Araujo), Cartagena (Sergio Peña) e Andy Polo; André Carrillo e Paolo Guerrero.
Foto: Vitor Silva – CBF
Após marcar na estreia, Neymar segue sendo o titular e camisa 10 da Seleção Brasileira para encarar o Peru.