O Departamento de Eventos do Setor 14, sob o comando da irmã Hilda, o Dia das Mães sempre foi celebrado em grande estilo, honrando aqueles que são verdadeiros faróis de amor e bondade em nossas vidas.
Departamento de Eventos do Setor 14, pelo qual responde “interinamente”a Irmã Hilda, admirada por sua dedicação incansável e sua paixão por criar momentos memoráveis, não mediu esforços para garantir que o Dia das Mães alcançasse o êxito merecido. O evento do domingo 12 de maio, contou com apresentação da Irmã Lucimar Freitas sob a supervisão do Pastor do Setor 14, José Nunes.
Dessa vez, com o tema escolhido “MÃE”, a festividade, desde o planejamento meticuloso até a coordenação impecável no dia de sua realização, com a colaboração inquestionável da equipe de recepção formada pelos membros, Rute, Fran, Vitoria Lili, Evelyn, Jane e Yolanda e Udvadeb, Ucadeb, Umadeb, Unaadeb, a irmã Hilda, com sua visão inspiradora e sua habilidade de motivar a equipe, estes quesitos foram fundamentais para transformar uma simples celebração em uma experiência verdadeiramente extraordinária.
Com sua determinação inabalável e sua atenção aos detalhes, ela assegurou que cada mãe presente se sentisse verdadeiramente especial e honrada fazendo do Dia das Mães uma ocasião inesquecível para toda a comunidade do Setor 14.
No uso da palavra, a Preletora, missionária Eliane, com eloquência e sabedoria vinda pelo Espírito Santo de Deus impactou a igreja de tal maneira que não se sabia ao certo se foi à igreja que subiu ou o céu que desceu e a glória de Deus tomou conta da casa do Senhor, desde o átrio até o Santo dos Santos.
É sabido por membros e visitantes que, no coração do Setor 14, onde a energia pulsante da comunidade ecoa, o Departamento de Eventos espera em cada festividade, demonstrar estar mais do que preparado para uma celebração verdadeiramente especial, graça a esse dom que Deus deu a uma simples mulher, mas que, com muita humildade honra o nome e a obra do Grande Deus.
E na noite de 12 de maio, em plena comemoração da data alusiva às mães, a cobertura da congregação se tornou transparentes dando lugar a um céu aberto, onde as estrelas testemunham cada sorriso e riso, a reflexão de um trabalho preparado com muito amor, carinho e dedicação, para homenagear essas pessoas extraordinárias que são as mães.
Desde as primeiras horas da noite, em plena celebração, os balões em tons alegres dançavam ao som dos louvores, anunciando a chegada de uma ocasião verdadeiramente especial.
Por sua vez, jovens e adolescentes, apresentaram a peça teatral ‘EVA’ baseada em Gênesis “3:20” , cuja apresentação foi recebido sob o som de Glórias e Aleluias.
A cantora Elisângela, com uma ungida voz, através dos louvores entoados fez resplandecer sobre o templo (sede) a glória da segunda casa.
Enquanto às horas avançavam e as estrelas pontilham o céu, a festa continuava com momentos repletos de amor distribuindo lembranças às mães, sorteando presentes cuidadosamente escolhidos, risos e memórias que serão tesouros para sempre comparadas a lembranças de gratidão que esperam expressar o quanto essas guerreiras são amadas e valorizadas.
Quem se fez presente ao evento, sem dúvida alguma sentiu um renovo tal como desejava, até porque não foi para ser um mero espectador, mas, sim, para ouvir e sentir a mensagem vinda de diretamente do trono da graça, aos corações que dependem do Senhor Jesus a cada segundo de suas vidas.
FOTO DO EVENTO:
Tribuna Livre, com informações do Correio de Santa Maria.
Louvado seja Deus.