Tricolor saiu atrás do placar, mas buscou empate contra o Galo. Na Bahia, time da casa tirou invencibilidade do Palmeiras
Na estreia de Luís Felipe Scolari no comando do Atlético-MG, o Galo ficou no empate com o Fluminense no Rio de Janeiro, por 1 x 1. E fechando a quarta-feira de jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia derrubou o último invicto da competição ao bater o Palmeiras por 1 x 0 na Fonte Nova.
Com o empate, o Fluminense ocupa a quinta posição, com 18 pontos, um a menos que o Atlético-MG, no quarto lugar. Com o triunfo sobre o Alviverde, o Bahia para a 14ª colocação, agora com 12 pontos. O Palmeiras segue na vice-liderança, com 22 pontos, mas pode ver o líder Botafogo abrir vantagem no primeiro lugar.
No Rio de Janeiro, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Fluminense saiu atrás do placar contra o Atlético, com gol contra de Guga. Mas Samuel Xavier marcou um golaço e decretou o empate. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Bahia e o Galo é visita o Fortaleza.
Na Fonte Nova, o Palmeiras sentiu o desfalque dos jogadores convocados na Data Fifa e acabou derrotado para os donos da casa. O gol da vitória saiu nos acréscimos do segundo tempo, com Thaciano. O resultado custou a invencibilidade do Palmeiras no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Abel Ferreira enfrenta o líder Botafogo.
Com o empate, o Fluminense ocupa a quinta posição, com 18 pontos, um a menos que o Atlético-MG, no quarto lugar.
Foto: CBF