Carlos Augusto tem despertado o interesse da Premier League, mas a Inter de Milão não tem intenção de deixar o brasileiro sair.
De acordo com L’Interistatanto Aston Villa quanto Newcastle United estão interessados no versátil zagueiro brasileiro.
Anúncio
O ex-lateral do Monza tornou-se uma arma tática valiosa sob o comando de Cristian Chivu. Os treinadores valorizam sua versatilidade.
Ele pode entrar nos três últimos em vez de Alessandro Bastoni ou atuar na lateral esquerda como alternativa a Federico Dimarco.
Chivu até o testou na direita durante emergências com lesões, embora essa função lhe seja menos adequada.
Inter se envolve em Carlos Augusto fala como Newcastle e Villa Circle
MILÃO, ITÁLIA – 21 DE SETEMBRO: Carlos Augusto da Internazionale comemora o segundo gol de sua equipe, um gol contra marcado por Tarik Muharemovic do Sassuolo (não na foto) durante a partida da Série A entre FC Internazionale e US Sassuolo Calcio no Estádio Giuseppe Meazza em 21 de setembro de 2025 em Milão, Itália. (Foto de Marco Luzzani/Getty Images)
Anúncio
Carlos Augusto permanece sob contrato até 2028, e negociações sobre uma prorrogação poderão ocorrer se ambos os lados compartilharem a mesma visão.
Ele já joga minutos pesados e tem papel de confiança no rodízio.
A questão chave para o futuro é se ele buscará uma posição inicial garantida em outro lugar ou se continuará como uma opção de serviço público de alto nível em Milão.
Os dirigentes do Inter avaliam-no em cerca de 30 milhões de euros, mas consideram-no invendável. O jogador também não demonstra vontade de sair.
Foi observado interesse de Aston Villa e Newcastle United, mas nenhum contato direto ocorreu.
Por enquanto, a admiração da Inglaterra continua sendo um ruído de fundo, e não um cenário concreto de transferência.