Cotado para ministério avisa a aliados que recusará convite de Lula

Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados

Cotado para ocupar o lugar de Juscelino Filho avisou a aliados durante o final de semana que deve recusar o convite do presidente Lula

Cotado para assumir o Ministério das Comunicações, o líder do União Brasil na Câmara, deputado Pedro Lucas Fernandes (MA), avisou a aliados no último final de semana que não deve aceitar o cargo.

Após receber o convite do presidente Lula para assumir a pasta, Pedro Lucas pediu um tempo ao chefe do Palácio do Planalto para tentar construir seu sucessor na liderança da legenda.

Ainda de acordo com relatos, o líder do União pretende argumentar com o presidente petista que pode ajudar mais o governo permanecendo na liderança da legenda do que assumindo o ministério.

A indicação de Pedro Lucas

O nome de Pedro Lucas foi indicado pelo União Brasil na terça-feira (8/4) para substituir Juscelino Filho (União-MA), que pediu demissão do Ministério das Comunicações após ser denunciado pela PGR.

A indicação foi feita por Alcolumbre a Lula durante conversa por telefone na tarde da terça-feira. Já na ligação, o presidente da República sinalizou positivamente com a indicação.

Tribuna Livre, com informações da Agência Câmara.

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress