Suspeito invadiu a residência e desferiu um tapa no rosto do idoso, que foi ferido próximo ao olho
Um idoso de 76 anos, cadeirante, foi agredido por um homem que invadiu o quintal de sua residência, localizada no Conjunto Céu Azul, em Rio Verde. O caso foi registrado no último sábado (19/4), enquanto ele estava na residência junto com um colega, que acionou a Polícia Militar.
Segundo informações dos militares, o suspeito entrou no local sem autorização, supostamente, sob o efeito de entorpecentes, e começou a questionar quem eram as pessoas na casa. Em seguida o suspeito saiu da casa e voltou minutos depois. Nesse momento, ele deu um tapa no rosto do idoso, que teve um ferimento próximo ao olho.
De acordo com testemunhas que presenciaram o caso, após as agressões, moradores das redondezas cercaram o suspeito e o agrediram. A polícia chegou ao local e encontrou o homem com lesões na cabeça e no tórax. A polícia informou que ele possui diversas passagens por crimes como lesão corporal, ameaça, injúria, furto, roubo e receptação.
Além disso, o homem cumpre atualmente uma pena no regime semiaberto. Ao chegar na delegacia, o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), assumiu o compromisso de comparecer em juízo e foi liberado.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar GO