24/02/2024

ÍNDIA tenta impedir entrada de BÍBLIAS e LIVROS cristãos no país; ENTENDA O CASO

Os responsáveis pelos envios de materiais religiosos, afirmam que receberam mensagens ameaçadoras.

O envio de Bíblias e livros cristãos para a Índia, sofrem grandes obstáculos e dificuldades na tentativa de envio dos materiais religiosos. Segundo a organização Mission Cry, empresa responsável pelas entregas dos materiais, afirma várias dificuldades na hora do envio ao país do sul da Ásia.

De acordo com Rev. Jason Woolford, presidente da organização, diz que o Evangelho está sofrendo perseguições e está se tornando mais difícil no país.

As Bíblias e os livros cristãos foram enviados para a Índia há mais de 65 anos.

“Enviamos Bíblias e livros cristãos para a Índia há mais de 65 anos. Mas estamos vendo as coisas se intensificarem como nunca antes, especialmente nos últimos quatro meses, onde o governo começou a pressionar os contêineres que enviamos para lá”, diz Woolford.

Recentemente, a Mission Cry tentou enviar um carregamento de literaturas com mensagens da palavra de Deus para a Índia. Sendo assim, os contatos locais receberam mensagens ameaçadoras, como outros na indústria de transporte.

“Ontem soubemos que ele foi avisado que se algum contêiner for aberto e encontrado com a Palavra de Deus, ele será imediatamente preso”, disse.

Segundo o Gospel Prime, os cristãos indianos estão firmes em seu compromisso de compartilhar o Evangelho  de Jesus Cristo, e a Mission Cry está comprometida em equipar esses crentes para o alcance evangelístico.

“Temos outro parceiro com quem trabalhamos, um empresário que já levou contêineres no passado. Então, teremos que enviar para alguns outros estados onde essa lei anti-conversão não está em vigor e teremos que ser muito estratégicos. Não vamos parar de tentar levar a Palavra de Deus, especialmente quando estão tentando impedi-la de chegar”, afirma Woolford.

Um adolescente foi preso por autoridades policiais em Alberta, Canadá, por estar distribuindo bíblias e provocar um tumulto entre seus apoiadores e um grupo de contra-manifestantes.

De acordo com Faith Wire, na quarta-feira (17), Josh Alexander, de 16 anos, revelou através de seu twitter que ele foi algemado e colocado em uma viatura policial por oferecer Bíblias a estudantes em uma calçada pública em Calgary. Ele postou um vídeo do ocorrido.

O adolescente afirmou que foi liberado, mas informaram que se ele retornasse “seria preso e acusado”. Porém, o jovem não se sentiu intimidado pelo tumulto com provocadores pró-transgênero, nem por sua prisão pela polícia.

Alexander disse que os acontecimentos não o desencorajaram de compartilhar as Escrituras com as pessoas ao seu redor. Ele revelou continuou distribuindo Bíblias.

“Não me envergonho do Evangelho de Cristo. Não cederei à pressão da turba ‘woke’ ou do Estado corrupto. Continuaremos a espalhar a verdade com amor”, afirmou.

O jovem afirmou que foi preso por distribuir as escriturar sagradas em país de sociedade doente.

“Se você incendiar uma igreja neste país, a polícia não dedicará recursos para capturá-lo. Se você distribuir Bíblias na calçada, no entanto, ou realizar um comício para defender direitos fundamentais em tempos de histeria, você será preso e multado imediatamente. Somos uma sociedade doente”, concluiu.

 ÍNDIA tenta impedir entrada de BÍBLIAS e LIVROS cristãos no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7R contabilidade e assessoria empresarial Santa Maria Brasilia DF
Leia também
Líder da máfia italiana, Matteo Denaro morre aos 61 anos
Líder da máfia italiana, Matteo Denaro morre aos 61 anos
Joe Biden;  Estados Unidos
Os Estados Unidos reconhecem as Ilhas Cook e Niue como nações independentes
ESP
As imagens falsas de crianças nuas geradas por Inteligência Artificial que chocaram cidade da Espanha
Xenotransprante: Médicos americanos realizam 2º transplante de coração de porco em humanos
Xenotransprante: Médicos americanos realizam 2º transplante de coração de porco em humanos
Crianças roubam carro da mãe após perderem acesso a dispositivos eletrônicos nos EUA
Crianças roubam carro da mãe após perderem acesso a dispositivos eletrônicos nos EUA
Greve dos roteiristas
Sindicato negocia ‘acordo final’ pelo fim da greve dos roteiristas em Hollywood
M1
Homem com doença terminal cardíaca recebe transplante de coração de porco
Agentes armados em região separatista
Separatistas de Nagorno-Karabakh entregam armas ao Azerbaijão e negociam retirada de tropas
CHILE
Golpe no Chile: Resolução de congressistas dos EUA pede desculpas
CAÇA
Militares dos EUA localizam caça que 'se camuflou' após piloto ejetar
EXTERIOR
Irã e EUA trocam prisioneiros após liberação de fundos iranianos
NO FUNDO DO MAR
O homem que sobreviveu por 60 horas em um barco afundado no fundo do mar

Tendas de hidratação contam com apoio do programa Jovem Candango

Adolescentes são responsáveis pela coleta de dados da população para preenchimento de formulários; ao todo, serão remanejados 600 colaboradores, conforme a demanda dos espaços Desde quinta-feira (22), as tendas de hidratação de pacientes com dengue espalhadas pelo Distrito Federal contam com a atuação dos participantes do Jovem Candango. Os adolescentes

Leia mais...

Portaria estabelece procedimentos para regularização fundiária em APMs

Publicação estabelece procedimentos no DF sobre Áreas de Proteção de Mananciais e é um importante instrumento para a preservação das águas e da biodiversidade do Cerrado Nesta sexta-feira (23), foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a Portaria Conjunta nº 2/2024, que estabelece procedimentos de análise técnica para regularização fundiária

Leia mais...

Varjão recebe Dia D de combate à dengue neste sábado (24)

Entre os serviços ofertados estão testes rápidos de infecções sexualmente transmissíveis, atendimentos em casos de dengue e vacinação Neste sábado (24) é a vez do Varjão receber o Dia D de combate à dengue. A 7ª edição começa às 9h, na Quadra 2, Conjunto E, Lote 2 da região administrativa.

Leia mais...

Ações de combate à dengue intensificadas no Plano Piloto

Trabalho está sendo realizado diariamente na região com limpeza, retirada de entulhos e capina, além da aplicação de inseticida. Cerca de 50 toneladas de inservíveis são retiradas por dia na região O Governo do Distrital Federal (GDF), por meio da Administração do Plano Piloto, têm intensificado as ações de combate

Leia mais...

Campanha aponta sinais de alerta que antecedem o feminicídio

Material divulgado pela Secretaria da Mulher destaca a importância de estar atenta aos sinais que antecedem crimes violentos cometidos por parceiros, que podem ir desde manipulação até agressões verbais e físicas A cada 24 horas, três mulheres são vítimas de feminicídio no Brasil. O dado alarmante consta da plataforma Violência

Leia mais...

DF terá mais R$ 4 bilhões disponíveis para investimentos

Cenário positivo foi apresentado pelo governador Ibaneis Rocha ao Grupo de Líderes Empresariais (Lide). Valor pode chegar a R$ 6 bilhões com financiamentos e mudança da nota de crédito da capital da letra C para A O bom cenário econômico do Distrito Federal foi apresentado ao Grupo de Líderes Empresariais

Leia mais...

A sua privacidade é importante para o Tribuna Livre Brasil. Nossa política de privacidade visa garantir a transparência e segurança no tratamento de seus dados pessoais.