01/11/2025

ÍNDIA tenta impedir entrada de BÍBLIAS e LIVROS cristãos no país; ENTENDA O CASO

Os responsáveis pelos envios de materiais religiosos, afirmam que receberam mensagens ameaçadoras.

O envio de Bíblias e livros cristãos para a Índia, sofrem grandes obstáculos e dificuldades na tentativa de envio dos materiais religiosos. Segundo a organização Mission Cry, empresa responsável pelas entregas dos materiais, afirma várias dificuldades na hora do envio ao país do sul da Ásia.

De acordo com Rev. Jason Woolford, presidente da organização, diz que o Evangelho está sofrendo perseguições e está se tornando mais difícil no país.

As Bíblias e os livros cristãos foram enviados para a Índia há mais de 65 anos.

“Enviamos Bíblias e livros cristãos para a Índia há mais de 65 anos. Mas estamos vendo as coisas se intensificarem como nunca antes, especialmente nos últimos quatro meses, onde o governo começou a pressionar os contêineres que enviamos para lá”, diz Woolford.

Recentemente, a Mission Cry tentou enviar um carregamento de literaturas com mensagens da palavra de Deus para a Índia. Sendo assim, os contatos locais receberam mensagens ameaçadoras, como outros na indústria de transporte.

“Ontem soubemos que ele foi avisado que se algum contêiner for aberto e encontrado com a Palavra de Deus, ele será imediatamente preso”, disse.

Segundo o Gospel Prime, os cristãos indianos estão firmes em seu compromisso de compartilhar o Evangelho  de Jesus Cristo, e a Mission Cry está comprometida em equipar esses crentes para o alcance evangelístico.

“Temos outro parceiro com quem trabalhamos, um empresário que já levou contêineres no passado. Então, teremos que enviar para alguns outros estados onde essa lei anti-conversão não está em vigor e teremos que ser muito estratégicos. Não vamos parar de tentar levar a Palavra de Deus, especialmente quando estão tentando impedi-la de chegar”, afirma Woolford.

Um adolescente foi preso por autoridades policiais em Alberta, Canadá, por estar distribuindo bíblias e provocar um tumulto entre seus apoiadores e um grupo de contra-manifestantes.

De acordo com Faith Wire, na quarta-feira (17), Josh Alexander, de 16 anos, revelou através de seu twitter que ele foi algemado e colocado em uma viatura policial por oferecer Bíblias a estudantes em uma calçada pública em Calgary. Ele postou um vídeo do ocorrido.

O adolescente afirmou que foi liberado, mas informaram que se ele retornasse “seria preso e acusado”. Porém, o jovem não se sentiu intimidado pelo tumulto com provocadores pró-transgênero, nem por sua prisão pela polícia.

Alexander disse que os acontecimentos não o desencorajaram de compartilhar as Escrituras com as pessoas ao seu redor. Ele revelou continuou distribuindo Bíblias.

“Não me envergonho do Evangelho de Cristo. Não cederei à pressão da turba ‘woke’ ou do Estado corrupto. Continuaremos a espalhar a verdade com amor”, afirmou.

O jovem afirmou que foi preso por distribuir as escriturar sagradas em país de sociedade doente.

“Se você incendiar uma igreja neste país, a polícia não dedicará recursos para capturá-lo. Se você distribuir Bíblias na calçada, no entanto, ou realizar um comício para defender direitos fundamentais em tempos de histeria, você será preso e multado imediatamente. Somos uma sociedade doente”, concluiu.

 ÍNDIA tenta impedir entrada de BÍBLIAS e LIVROS cristãos no país.

Deixe um comentário

Leia também
Líder da máfia italiana, Matteo Denaro morre aos 61 anos
Líder da máfia italiana, Matteo Denaro morre aos 61 anos
Joe Biden;  Estados Unidos
Os Estados Unidos reconhecem as Ilhas Cook e Niue como nações independentes
ESP
As imagens falsas de crianças nuas geradas por Inteligência Artificial que chocaram cidade da Espanha
Xenotransprante: Médicos americanos realizam 2º transplante de coração de porco em humanos
Xenotransprante: Médicos americanos realizam 2º transplante de coração de porco em humanos
Crianças roubam carro da mãe após perderem acesso a dispositivos eletrônicos nos EUA
Crianças roubam carro da mãe após perderem acesso a dispositivos eletrônicos nos EUA
Greve dos roteiristas
Sindicato negocia ‘acordo final’ pelo fim da greve dos roteiristas em Hollywood
M1
Homem com doença terminal cardíaca recebe transplante de coração de porco
Agentes armados em região separatista
Separatistas de Nagorno-Karabakh entregam armas ao Azerbaijão e negociam retirada de tropas
CHILE
Golpe no Chile: Resolução de congressistas dos EUA pede desculpas
CAÇA
Militares dos EUA localizam caça que 'se camuflou' após piloto ejetar
EXTERIOR
Irã e EUA trocam prisioneiros após liberação de fundos iranianos
NO FUNDO DO MAR
O homem que sobreviveu por 60 horas em um barco afundado no fundo do mar

Parque Recreativo do Setor O ganha novos portões de acesso

Com a medida, usuários têm mais praticidade e conforto para acessar o local Com o objetivo de proporcionar mais conforto, segurança, mobilidade e praticidade aos usuários, a Administração Regional de Ceilândia instalou sete novos portões de acesso ao redor do Parque Recreativo do Setor O. A medida visa a melhorar

Leia mais...

Equatorial Goiás informa clientes quando precisa interromper fornecimento de energia para manutenções na rede elétrica

Transparência e segurança: companhia supera metas de obras no 1º e 2º trimestres e garante aviso antecipado à população sobre manutenções programadas A Equatorial Goiás reforça seu compromisso de informar os clientes sempre que é necessário interromper o fornecimento de energia para realização de serviços de manutenção e reconstrução da rede elétrica do

Leia mais...

Trump se reunirá com nova primeira-ministra do Japão

Encontro está marcado para às 9h no horário local (21h de segunda-feira em Brasília) O presidente dos EUA, Donald Trump, deixará a Malásia por volta das 10 horas (Horário de Brasília) neste domingo e deve embarcar para o Japão, onde se reunirá com a nova premiê do Japão, Sanae Takaichi,

Leia mais...

André Mendonça se afasta de articulação por Jorge Messias no STF

Ministro preferiu evitar envolvimento direto para não prejudicar o nome do chefe da AGU, lembrando da própria experiência tensa no Senado O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça decidiu manter distância das articulações políticas em torno da indicação de Jorge Messias — atual chefe da Advocacia-Geral da União

Leia mais...

A sua privacidade é importante para o Tribuna Livre Brasil. Nossa política de privacidade visa garantir a transparência e segurança no tratamento de seus dados pessoais.