19/05/2024

Suspeito de tráfico é preso após tentar fugir em carro com filha de 5 anos em Goiânia

Suspeito de tráfico é preso após tentar fugir em carro com filha de 5 anos em Goiânia (Fotos: Polícia Civil)

Criança foi entregue para a mãe e avó

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas que atuava no setor Leste Universitário, em Goiânia. A prisão em flagrante ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), na tarde de terça-feira (7), após uma tentativa de fuga em um carro, no qual ele transportava a filha de cinco anos, que bateu em outros veículos.

Os agentes chegaram ao indivíduo após uma denúncia anônima. O relato informava que o suspeito comercializava drogas no local e os policiais civis começaram a monitorar o ponto. Em determinado momento, eles flagraram o homem saindo do edifício onde residia para fazer uma entrega de drogas, momento em que foi abordado.

Na ocasião, ele estava em um carro, apesar de não possuir habilitação para dirigir veículos automotores, e desobedeceu à ordem de parada dos policiais. Ele, então, tentou fugir em alta velocidade por várias ruas daquele setor, inclusive, na contramão, colocando em risco as pessoas que circulavam naquele local.

O homem só parou após bater o carro contra outros três veículos e uma motocicleta que trafegavam pelo local. Durante toda a ação, a criança de cinco anos estava no interior do veículo. A corporação não informou se a garota se feriu, mas disse que ela foi resgatada e entregue para a mãe e a avó.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma porção de droga e uma balança. Já no apartamento do suspeito, eles localizaram e apreenderam cinco munições intactas calibre 38.

O suspeito, que já tinha mandado de prisão definitivo por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição, falta de habilitação, dirigir em alta velocidade próximo de estabelecimento de ensino e/ou aglomerações de pessoas, desobediência e resistência. Ele não teve a identidade divulgada.

Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7R contabilidade e assessoria empresarial Santa Maria Brasilia DF
Leia também
No posts found
No posts found

Milhares de fieis prestigiam Festa do Divino, em Planaltina

Segunda maior celebração religiosa da região recebeu mais de R$ 1,2 milhão de investimento do GDF; festejos continuam neste domingo (19) Símbolo da fé brasiliense, a Festa do Divino Espírito Santo, em Planaltina, reuniu milhares de devotos neste sábado (18). O festejo começou logo cedo com a tradicional cavalgada –

Leia mais...

Escola Técnica de Santa Maria forma 169 alunos da primeira turma.

A deputada distrital Jaqueline Silva, emocionada, manifestou grande satisfação por mais essa conquista para a cidade. A deputada Jaqueline Silva declarou com emoção: “Não há palavras para expressar a minha satisfação em ver essa grande conquista beneficiando tantas pessoas.” Ela se referia à formatura de 169 alunos das primeiras turmas

Leia mais...

A sua privacidade é importante para o Tribuna Livre Brasil. Nossa política de privacidade visa garantir a transparência e segurança no tratamento de seus dados pessoais.