Vítima seria o pai do filho que a suspeita está esperando. Mulher alegou que o companheiro a ameaçava constantemente
Uma mulher grávida de quatro meses matou o companheiro com oito tiros na manhã de domingo (23), em Valparaíso de Goiás. O crime ocorreu durante uma luta corporal entre o casal no meio da rua e foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita, que já possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, vinha sofrendo ameaças constantes do companheiro. Na madrugada do crime, o homem teria ido até a casa dela e atirado pedras contra o portão.
A grávida teria marcado um encontro com o companheiro em uma esquina do setor Esplanada 2 para tentar resolver a situação. No local combinado, os dois entraram em luta corporal, e oito disparos foram efetuados. A vítima, que seria o pai do filho que a suspeita está esperando, morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda das imagens das câmeras de segurança, identificou o carro da autora, que foi encontrado em uma área de parque próxima ao local do crime. A mulher teria confessado o homicídio e indicado o local onde estava a arma usada no crime. Ela foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos legais.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás