22/12/2024

Marcha para Jesus: público vaia ministro de Lula

Presidente recusou convite, mas mandou chefe da AGU para o evento

Luiz Inácio Lula da Silva recusou o convite para participar da Marcha para Jesus, nesta quinta-feira, 8, em São Paulo. Apesar de não aparecer no evento, o nome do petista não passou despercebido. A menção feita ao presidente gerou uma vaia coletiva por parte dos evangélicos.

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, representou Lula na marcha. A evangélica Benedita da Silva, deputada do PT, também estava no palco.

Messias foi vaiado ao dizer ao público que levava um recado em nome do presidente. Ele começou o discurso falando ao “povo de Deus” e explicou que vinha em “missão de paz”.

“Vim aqui dizer para vocês, a pedido do presidente, que existem em Brasília homens e mulheres que vivem pelo Reino e que nós estamos lá, não pela nossa perna, mas levantados por Deus para cumprir um propósito. Vim para dizer que nosso povo quer paz. Esse é o recado que o presidente pediu e eu trouxe para vocês”, disse Messias, sendo interrompido por vaias. “E que a paz de Cristo esteja com cada um de vocês”, prosseguiu o ministro, ainda sob vaias.

Ao falar de novamente sobre o presidente, o coro contra o petista aumentou. Hernandes, então, interveio. O apóstolo pediu para que todos orassem pelas autoridades constituídas na nação. E Messias encerrou o discurso.

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, representou o presidente no evento

| Foto: Foto: Reprodução/YouTube

Deixe um comentário

Leia também
Copa do Brasil: ministérios fazem ação conjunta contra racismo no futebol
Copa do Brasil: ministérios fazem ação conjunta contra racismo no futebol
VACINA
Dengue: Butantan desenvolve vacina em dose única
MARCO TEMPORAL
Com 5 a 2 contra o Marco Temporal, STF retoma análise do tema na 5ª
MORAES
Moraes manda soltar 4 presos por suspeita de fraude em cartões
BAHIA
Sobe para 9 número de suspeitos mortos em operação policial na Bahia
PREFEITO CASTRADOR
Solidariedade expulsa prefeito que sugeriu castrar mulheres no RJ
rio
Prefeito de cidade no RJ sugere castrar mulheres para controlar nascimentos
BRASIL
Ministério cria GT para frear violência contra indígenas no Amazonas
LULA
Lula anuncia que prefeituras vão receber, no mínimo, repasses de 2022
NUNES
Nunes Marques vota para condenar réu do 8 de janeiro a 2 anos e seis meses de prisão
LULU
Lula dá posse a novos ministros em cerimônia fechada no Planalto
RS
Sobe para 47 número de mortos pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Cantora iraniana é presa após fazer show sem hijab

Além de não usar o hijab, obrigatório no Irã, Ahmadi desafiou outra lei: que proíbe as mulheres de se apresentarem em público no país A cantora iraniana Parastoo Ahamdi foi presa no sábado (14/12) após ter feito um show sem o uso do hijab e com os ombros à mostra,

Leia mais...

PL e PT se unem, no DF, em defesa do Fundo Constitucional

A ameaça iminente à redução dos repasses do Fundo Constitucional para o DF fez os extremos políticos se unirem. Pelo menos nesta pauta, praticamente todos os políticos da cidade são contra a proposta do governo federal de passar a tesoura no orçamento do DF. A medida, que vem do governo

Leia mais...

Braga Netto prestará novo depoimento à PF nos próximos dias

Corporação quer saber mais detalhes sobre tentativa de golpe e se general tentou interferir nas investigações. Ex-ministro da Defesa está preso desde sábado (14/12) O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa, deve ser ouvido pela Polícia Federal nos próximos dias. Ele é acusado de tentar interferir nas investigações sobre

Leia mais...

A sua privacidade é importante para o Tribuna Livre Brasil. Nossa política de privacidade visa garantir a transparência e segurança no tratamento de seus dados pessoais.